As 20 melhores bandas da década

20- Artic Monkeys      é uma banda de rock britânica formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na InglaterraA banda é geralmente considerada uma das melhores da cena indie rock atualmente.


19- Hand MC     HIGH and MIGHTY COLOR (Hai ando Maiti Kara), também conhecida pelos fãs como Haikara ou Hand MC é uma banda de J-Pop/Rock de Okinawa,Japão, é conhecida pelos versos de Rap inseridos no meio de suas composições cantados pelo seu vocalista de apoio Yuusuke. 


18- MONORAL    é uma banda japonesa de pop/rock criada em 2001 e contratada pela Sony Music Japan. A banda consiste de dois membros, Anis Shimada nos vocais e guitarra e Ali Morizumi no baixo e guitarra. O MONORAL veio ao Brasil em 2008 trazidos pela Japan Music Entertainment (JaME),


17- Versailles     é uma banda japonesa formada em 2007, composta por ex-integrantes de outras bandas do cenário visual keiRecentemente esteve em curso o Versailles World Tour 2010, a primeira turnê mundial da banda em promoção do álbum JUBILEE, onde foi a primeira passagem do Versailles na América Latina.


16- 12012     é uma banda de J-Rock formada em 2003 em Osaka. O grupo adota o estilo visual kei. Já lançaram mais de 25 singles vários álbuns e dois livros.


15- D'espairsRay    foi uma banda japonesa de visual kei, de um estilo que tende ao gótico industrial. Que durou apenas uma década, a banda acabou por problemas na garganta do vocalista.


14- UVERworld     é uma banda de rock japonesa com uma variedade de gêneros musicais como hard rockeletrônica, e post-punk. UVERchan, o mascote da banda, é um personagem "urso-morcego", que aparece em muitas capas de seus álbuns.


13- Phantasmagoria     é uma banda conhecida pelo som e vestimentas típicos do seu gênero musical, Visual KeiFormada em novembro de 2004, seu primeiro single "Material Pain" foi lançado na Shoxx Magazine no dia 21 de Dezembro de 2004.Phantasmagoria apareceu na capa da reconhecida revista de Visual Kei, CURE, em apenas um mês após sua formação ter sido oficializada, se tornando uma das bandas independentes a aparecer mais rápido na capa da revista.
 

12- Priestess     é uma banda canadense de stoner rock, formada em 2003 em Montreal (Quebec). 
O Priestess já vendeu aproximadamente 1,5 milhões de cópias em todo o mundo sem contar singles, álbuns de estúdio,ao vivo e etc.


11- The Gazette       é uma banda japonesa de visual keiformada em 10 de março de 2002 e que, atualmente, faz parte da gravadora PS Company e Sony music.
Ultimamente a banda anda ganhando fama no Brasil e recentemente ficou em segundo lugar no Top Mundi da MTV com a música "Pledge" ficando atrás apenas de "Philia" da banda Versailles.


10- Pitty         A banda está ativa desde 2003 emplacando vários sucessos no cenário brasileiro a banda Pitty é uma das grandes mais premiadas bandas brasileiras vendendo em torno de 5 milhões de copias. 
É uma das bandas de mais sucesso do Brasil atualmente junto com Skank e Jota Quest.


9- Nightmare        é uma banda japonesa de Visual Kei The World e Alumina por exemplo são sucessos que tocaram no tema de abertura e encerramento do anime Death Note.


8- Abingdon Boys School     (a. b. s.) é uma banda de rock japonês encabeçada por Takanori Nishikawa (T. M. Revolution). Formada em 2005, o nome da banda é uma referência a Abingdon School, a escola reservada a garotos onde a banda de rock inglesa Radiohead foi criada.    


7- Aqua Timez         É uma banda de pop rock criada em 2003, já tiveram várias músicas como temas de animes como: Alones, Velonica e Sen no Yoru wo Koete em Bleach.É uma das bandas que mais vendem Cd's no Japão.


6- S.K.I.N        é um supergrupo de J-rock criado em 2007, formado em Los AngelesCalifórnia pelos músicos japoneses SugizoYoshikiMiyaviGackt e também Ju-Ken como membro de suporte.O grupo foi feito com o propósito de ser top mundial, foi idealizada por Yoshiki baterista da banda X japan.  




5- My Chemical Romance         (geralmente abreviado para MCR ou My Chem) é uma banda de rock dos EUA formada em 2001 em Nova Jérsei Foram eleitos pela Revista Kerrang! a 5° Banda mais influente dos últimos 30 anos.


4- The Killers      é uma banda Americana  de rock alternativo, formada no ano de 2002. A banda  
é influênciada pelo U2, o Oasis, Duran Duran e The Cure.                                           




3- The Strokes           é uma banda de indie rock dos EUA formada em 1998 na cidade de Nova Iorque. A banda é formada pelos membros: Julian CasablancasAlbert Hammond JrNick ValensiNikolai Fraiture e Fabrizio Moretti. É considerada uma das bandas mais influentes do século XXI.


2- DragonForce      é uma banda inglesa de rock que surgiu em 1999, após o fim da banda de black metal, o Demoniac. Todos os integrantes, exceto Lindsay Dawson, juntaram-se com ZP Theart e fundaram a banda, com o nome DragonHeart, que depois virou DragonForce.


1- Flow            é uma banda de rock japonesa formada em 1998.Com Keigo e Konshi nos vocais Got´s no baixo Take na guitarra e Iwasaki na bateria. É considerada a banda japonesa de maior sucesso no século.         

Um comentário:

  1. Portanto, é possível que a doença do HIV possa ser curada porque fui enganada tantas vezes até que me deparei com esse grande homem, Dr. Akhigbe, que me ajudou a princípio, nunca acreditei em todo esse comentário e postei sobre ele e fiquei muito doente porque sofri estiver infectado com HIV / AIDS nos últimos dois anos, apenas nos últimos dois meses eu continuo lendo o testemunho sobre esse homem chamado Dr. Akhigbe, eles disseram que o homem é tão poderoso que ele curou diferentes tipos de doenças, eu continuo monitorando seu post de algumas pessoas sobre esse homem e eu descobri que ele era real, então decidi fazer um teste. Entrei em contato com ele para pedir ajuda e ele disse que me ajudaria a obter minha cura. Tudo o que eu precisava era enviar dinheiro para ele se preparar o medicamento após o qual ele será enviado a mim através dos serviços de entrega da DHL, o que eu fiz para minha maior surpresa, ele me deu instruções para seguir como beber, depois de três semanas eu deveria fazer um check-up, depois de tomar o medicamento e seguir Como ele foi instruído após três semanas, voltei ao hospital para outro teste; no começo, fiquei chocado quando o médico me disse que eu era negativo; peço ao médico que verifique novamente e o resultado ainda era o mesmo negativo que era como do VÍRUS DO HIV, após o choque, eu decidi vir e compartilhar meu próprio testemunho com você para aqueles que pensam que não há cura para o VÍRUS HIV, a cura, como finalmente sair, pare de duvidar e entre em contato com o Dr. Akhigbe via e-mail drrealakhigbe@gmail.com Ele também é perfeito para curar DIABÉTICOS, HERPES, HIV / AIDS, ALS, CÂNCER, HEPATITE AEB, ASMA, DOENÇA CARDÍACA, DOENÇA CRÔNICA. Náusea, vômito ou diarréia, doença renal, picada de aranha, lúpus, infecção externa, resfriado comum, dor nas articulações, epilepsia, acidente vascular cerebral, doença de estômago. ECZEMA, COMENDO O TRANSTORNO etc, acredite em mim que a doença mortal não é mais uma sentença mortal porque o dr akhigbe tem a cura. O padrinho da raiz das ervas.
    email: drrealakhigbe@gmail.com número whatsapp. 2348142454860 site: https://drrealakhigbe.weebly.com

    ResponderExcluir